O que é benchmarking? Pra que serve?

O que é benchmarking?

Não existe nada mais importante em uma estratégia do que a informação. Uma empresa simplesmente não sobrevive se não tiver dados, números e impressões que permitam enxergar além da venda ou do lucro. Olhar para fora é ainda tão importante quanto olhar para dentro, é nesse momento que entra em cena o benchmarking. De modo…

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Como definir processos de qualidade de uma empresa!

Gestão de qualidade de uma empresa

Garantir a gestão da qualidade de uma empresa pode ser sinônimo de eficácia, lucros maiores, menos dores de cabeça e um caminho mais limpo para percorrer em busca de seus objetivos e voos mais altos. Quanto maior a garantia de qualidade, menos problemas você terá com reposições, mudanças e adaptações. Você não gasta dinheiro arrumando…

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Você já implanta a administração de qualidade no seu negócio?

Você já implanta a administração de qualidade no seu negócio?

Não existe nada mais importante do que a qualidade de seu produto ou serviço. Por isso, a administração de qualidade é uma ferramenta imprescindível para seu sucesso. Se não para você, com certeza para seu cliente. É preciso entender que qualidade não quer dizer um padrão traçado por você, mas um patamar que atenda aos…

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11 dicas de gerenciamento de qualidade!

11 dicas de gerenciamento de qualidade!

O gerenciamento de qualidade é a garantia do sucesso. Não importa qual seja seu ramo ou tamanho, sem que você consiga se organizar de modo efetivo para estruturar um gerenciamento de qualidade em seu negócio, tudo sempre estará fadado a fracassar em algum ponto do futuro. E não é exagero. Sem isso, é impossível garantir…

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Como implantar controle de projetos no seu negócio!

Como implantar controle de projetos nas empresas!

Muitos dos problemas das empresas, marcas e franquias estão no desconhecimento. Uma falta de conhecimento e controle da própria empresa, o que, com certeza prejudicará qualquer administração. E isso é pior ainda quando não se tem o conhecimento e controle de projetos. Quando um projeto começa ou termina, ele precisa ter um resultado. Positivo ou…

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O que é gestão por competências? Como aplicar na minha empresa?

Como aplicar gestão por competência na minha empresa?

Existe um profissional certo para cada setor ou responsabilidade dentro de sua empresa. Quem ainda não descobriu isso, talvez esteja rodando em um mesmo lugar sem ver o crescimento acontecer. É justamente nessas horas que surge a possibilidade de criar uma gestão por competência. Falando assim, parece algo novo e complicado, mas, acredite, é uma…

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3 dicas de gerenciamento de projetos que você deve conhecer!

Toda empresa precisa de um nível seguro de organização. Não somente ter tudo no lugar. Muito mais do que isso. Nós estamos falando de gerenciamento de projetos e saber seus próximos passos em direção a voos mais altos. Isso não deve acontecer apenas quando um projeto começa, mas ter um controle que analise a situação…

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SOFTWARE DE CRM: 7 dicas de ferramentas pra você usar!

SOFTWARE DE CRM: 7 dicas de ferramentas pra você usar!

Gerenciar os contatos com seus clientes pode, e deve, ser um dos pontos mais importantes de sua empresa. Um software de CRM então é uma opção quase obrigatória. É preciso conhecer o perfil, entender as demandas e, mais do que tudo, usar todas informações e dados para criar um planejamento que aproveite ao máximo toda…

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Aprenda como aplicar CRM em marketing em poucos passos!

Como aplicar CRM em marketing!

Vender é um processo. Dentro desse processo está o cliente, e gerir a relação dele com sua marca ou produto pode ser o caminho mais curto até o sucesso. Portanto, na hora de pensar em vender mais, CRM em marketing pode ser o caminho perfeito para deixar esse processo ainda mais eficaz. Mas não confunda…

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7 dicas pra aplicar CRM nas vendas!

7 dicas pra aplicar CRM nas vendas!

Seus clientes são seus bens mais valiosos. Todo mundo já ouviu isso, mas será que todo mundo consegue lidar bem com essa ideia e entender a importância do CRM nas vendas? O CRM é a gestão de relacionamento com clientes, portanto, é uma oportunidade imprescindível de entender o que você pode fazer por seus clientes…

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