GESTÃO | MENTORIA | FRANQUIAS | COACHING

Os serviços Thaizi Morani

  • COACHING

    O processo tem por objetivo guiar o cliente para saltar além do que jamais imaginou ser possível, deixando que se desfaçam quaisquer interferências, para atingir muito mais do que se possa ter sido considerado.

  • CLIENTE OCULTO

    Nosso cliente oculto possibilita avaliar a qualidade de atendimento sobre duas importantes óticas para o negócio: O ponto de vista do consumidor, avaliando a experiência de consumo proporcionada e o ponto de vista do negócio, avaliando o aproveitamentos das oportunidades de vendas. As ações podem ter focos diferenciados, de acordo com o objetivo desejado da empresa.

  • TREINAMENTOS E WORKSHOPS

    Os conceitos abordados são trabalhados junto a atividades que convidam o público a participar e provocam discussões construtivas. Em cada apresentação o conteúdo se torna único, pois o público presente constrói a apresentação dentro de sua realidade.

  • ESTUDO E ANÁLISE DE MERCADO

    … concorrência e análises competitivas. Elaboramos um estudo de mercado personalizados, através de análises Swot, benchmark, entre outras técnicas.

  • CONSULTORIA PARA INVESTIDORES

    Suporte para avaliação de riscos e retorno para compra de empresas em operação. Avaliação de Valor de Mercado de Empresas.

  • E MAIS...

    – Formação de Preços
    – Formação de Equipes
    – Remuneração e Benefícios
    – Campanhas e Ações Promocionais
    – Terceirização Comercial

CONSULTORIA EM FRANCHISING

  • PARA INVESTIDORES

    Auxiliamos você a avaliar as opções de investimento dentro do segmento de Franchising:
    – Vantagens e desvantagens de cada modelo de franquia;
    – Avaliação de compatibilidade do perfil do investidor com a operação;
    – Avaliação comparativa de investimento e retorno;
    – Assessoria para avaliação de ponto comercial.

  • FORMATAÇÃO DE FRANQUIAS

    Apoiamos empreendedores a transformarem um negócio de sucesso, através da profissionalização e padronização de processos, garantindo que o segredo do negócio e o know-how se tornem replicáveis, considerando diferenças na experiência dos operadores, regionalismo, distribuição, mão de obra, dentre outros desafios.

  • PALESTRAS, CONVENÇÕES E WORKSHOPS

    – Franchising;
    – Empreeendedorismo;
    – Liderança;
    – Gestão por desempenho;
    – Vendas;
    – Marketing;
    – Motivação;
    – Atendimento;

  • OUTSOURCING

    – Expansão de Redes;
    – Operacional;
    – Marketing;

  • CLIENTE OCULTO

    Nosso cliente oculto possibilita avaliar a qualidade de atendimento sobre duas importantes óticas para o negócio: O ponto de vista do consumidor, avaliando a experiência de consumo proporcionada e o ponto de vista do negócio, avaliando o aproveitamentos das oportunidades de vendas. As ações podem ter focos diferenciados, de acordo com o objetivo desejado da empresa.

VEJA ALGUNS DOS DEPOIMENTOS

Rógério Gama Rógério Gama, Diretor de Desenvolvimento MegaMatte

Fez um trabalho de cliente oculto aqui para a MegaMatte muito bem relatado e cheio de nuances interessantes!

Marcelo Vieira Marcelo Vieira, Diretor de Franchising CCAA

Planos de ação consistentes que, ao serem executados, melhoram muito o desempenho dos negócios.

Felipe Pereira Coelho Felipe Pereira Coelho, Diretor Administrativo DAFEL

Grande conhecimento de mercado, estratégias de prospecção, retenção e consultoria com foco em resultados dão o tom das suas competências.